O que fazer para ganhar dinheiro na querentena: Trabalhe em casa e sozinho

By | July 30, 2020

O período de quarentena impediu muitos brasileiros de atuar em suas funções, logo de produzir a sua renda mensal. Assim, muitos trabalhadores precisaram arrumar métodos para ganhar dinheiro na quarentena e se você é um deles, separamos dicas importantes que podem te ajudar! Confira a seguir como trabalhar em casa e sozinho:

A quarentena obrigou muitos trabalhadores a procurarem uma forma alternativa de fazer dinheiro e para auxiliar você que também está nessa busca, separamos atuações interessantes e vamos indicar de que forma você pode trabalhar.

Revendedor

Hinode

Vamos começar pela categoria de revendedor. Você sabia que pode fazer a sua renda sendo um revendedor Hinode?

Muitas pessoas, mesmo as que continuaram trabalhando no período da quarentena, optaram por prestar serviços para a empresa.

Isto porque você não precisa de muito investimento para representar a Hinode e ainda recebe descontos de revendedor para comprar os produtos para você e sua família.

Avon

Uma outra opção bem parecida e que já possui um sistema de revendedores é a Avon, que disponibiliza vantagens exclusivas para seus funcionários.

A Avon tem revendedoras em todo o país e possuí um bom índice de vendas, então quem optar em trabalhar para a empresa tem uma boa oportunidade de renda.

As mídias sociais têm sido muito utilizadas pelos revendedores de cosméticos, pois dispensa as visitas e promove a propaganda diária dos produtos sem nenhum custo.

Entregador

Uber Eats

E que tal se tornar um entregador? Por diversos fatores, a Uber Eats tem sido uma empresa de entregas que cresce e expande o seu alcance e você pode trabalhar nela.

O serviço de entregador está disponível pela Uber Eats em duas categorias: a de motoboy e a de ciclista. Em ambos os casos, o funcionário recebe por quilômetro percorrido.

Com a quarentena, os estabelecimentos dos setor alimentício precisaram se adaptar para o serviço delivery e por isso, o serviço de entrega da Uber tem sido bastante solicitado.

Ifood

E se você realmente está interessado no serviço de entregador, a função que mais cresceu durante a quarentena, uma outra empresa que promove entregas é o Ifood.

O Ifood foi um dos apps pioneiros no serviço de delivery através do celular e por isso é também um dos mais utilizados pelo público.

Você pode começar a trabalhar para a empresa se candidatando através do app. Instale o Ifood e siga as instruções para se tornar um entregador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *